Meu milagre Felipe

Aos doze anos de idade iniciei tratamento para ovários policísticos, meu caso era extremo. Em três anos de tratamento e ida em vários médicos, informaram que eu não poderia engravidar, mesmo fazendo tratamento corretamente o controle dos cistos era difícil, praticamente não diminuíam. Relataram que eu teria que fazer um tratamento para engravidar quando me tornasse adulta. Essa notícia eu recebi aos 15 anos. Ao chegar em casa, depois de percorrer 600km de viagem, ajoelhei-me ao lado da minha cama e orei a Deus. Ora, qual a moça que não sonha em se tornar bem sucedida, casar e ter filhos, ao menos a minha época ainda sonhávamos assim.
Neste momento abri a Bíblia, e senti como se Deus falasse face a face comigo, tamanha a intensidade que aquela Palavra penetrou meu coração. A passagem que me ocorreu, foi o momento que Deus ordena a Abrãao a sair da sua tenda e contar as estrelas, afirmando que sua descendência seria como a quantidade de estrelas. Neste momento Deus aquietou meu coração e me revelou que eu teria um filho varão.
Guardei esta revelação em meu coração e não compartilhei com ninguém e desse dia em diante jamais sofri com a avaliação dada pelos médicos. Dez anos se passaram, e Deus cumpriu sua promessa em minha vida. Fazia três meses que havia tomado posse como Oficiala de Justiça na Comarca de Alto Taquari, estava em Cuiabá realizando o treinamento de integração e comecei a passar mal. Havia ido a farmácia comprar um remédio e resolvi do nada adquirir um teste de gravidez, ao chegar no Hotel, fiz o teste e deu positivo. A emoção foi tamanha. E a ficha caiu somente quando fiz o primeiro ultrassom e vi aquele ser tão minúsculo nadando em meu útero. Deus é simplesmente maravilhoso.


Follow Us @anapaulafrans